Lincoln, um dos destaque do Santa Clara na última temporada, é um jogador que interessa à SAD do FC Porto, mas o preço pedido pelos açorianos não agrada aos azuis e brancos, que procuram agora, as contrapartidas que poderão baixar os valores a envolver na eventual transferência.
Uma das soluções em cima da mesa é a inclusão de jogadores na negociação. Segundo escreve o jornal A Bola, Zé Pedro, contratado na última época ao Estrela da Amadora para a equipa B, e Romário Baró, que esteve cedido ao Estoril, são dois nomes que podem entrar nesta eventual transferência.
Ainda assim, os azuis e brancos não estão sozinhos na corrida por Lincoln. A mesma fonte sublinha que há vários clubes europeus de olho no extremo, com um emblema italiano a ter, inclusive, apresentado uma proposta no último mercado de inverno, que acabou rejeitada pelo Santa Clara.
Avaliado em cinco milhões de euros, Lincoln está no último ano de contrato com os açorianos, pelo que esta será a última oportunidade para ganhar algum dinheiro com a venda do extremo brasileiro.