Ángel Di María concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao canal de televisão argentino TyC Sports, na qual revelou que quis continuar no PSG para lá do fim desta época, mas o clube francês respondeu de forma negativa.
Apesar de confessar que ficou magoado por esta tomada de posição do clube parisiense, o internacional argentino disse que saiu de forma especial do emblema da capital francesa.
"Eu quis ficar. Em janeiro disse ao clube que a minha ideia era continuar e eles dissera-me que tinham de ver como iam ser as coisas. Depois fomos eliminados pelo Real Madrid na Liga dos Campeões e isso pode não ter ajudado", começou por dizer.
"O meu caso era fácil de resolver, porque não precisavam de renovar o meu contrato. Por um lado, magoou-me. Mas por outro, não. Saí de uma maneira muito especial. Foi uma noite incrível, não é a todos os argentinos que jogam no estrangeiro que isto acontecesse. O carinho dos adeptos do PSG é difícil de conseguir. Cantaram pelo meu nome, fizeram um mural... são coisas que vou recordar sempre", acrescentou o internacional argentino.
Leia Também: Di María revela o clube onde gostaria de terminar a carreira