Após a saída de Ruben Amorim para o Manchester United, o Sporting prepara-se para iniciar um novo ciclo, já a partir desta sexta-feira, com a receção ao Amarante, na Taça de Portugal, a permitir a estreia de João Pereira... mas há contornos que impedem o novo treinador dos leões de falar, para já, aos jornalistas.
Segundo escreve o jornal O Jogo, o antigo internacional português só poderá comparecer na sala de imprensa, pela primeira vez, no próximo dia 29 de novembro, altura em que fará a conferência de antevisão ao duelo diante do Santa Clara, agendado para dia 30, em Alvalade.
Dessa forma, João Pereira - que ainda não possui o nível IV para ser treinador principal na ficha de jogo - não poderá fazer a antevisão e o rescaldo dos duelos diante de Amarante, agendado para esta sexta-feira, e também Arsenal, nas contas da Liga dos Campeões, marcado para a próxima terça-feira.
Para além das conferências desses dois jogos, João Pereira falhará também a flash-interview na receção aos açorianos, uma vez que esses são momentos regulamentados na I Liga, contrariamente à conferências.
Leia Também: Há 'caso Quenda': "Perseguição clara de Martínez a jogadores do Sporting"