Ruben Amorim ainda só soma dois treinos na qualidade de treinador do Manchester United. Ainda assim, já terá conseguido conquistar grande parte do plantel, face aos métodos do trabalho que trouxe consigo, do Sporting.
O jornal britânico The Sun cita, esta quarta-feira, uma fonte próxima do balneário dos red devils, que revela que os jogadores terão ficado "impressionados" com o treinador português, pelo que, neste momento, a moral está 'nos píncaros', para o encontro de estreia, perante o Ipswich Town, no próximo domingo.
"Ele disse-lhes que os treinadores de topo não replicaram o sucesso do Sir Alex [Ferguson] porque viveram na sombra dele, em vez de colocarem a equipa a jogar com o espírito dele. Mesmo na segunda-feira, antes do primeiro treino, os jogadores estavam muito impressionados", afirmou.
"Depois das sessões, ficaram estonteados com a sua energia, abordagem e confiança. Há, claramente, sensações de Mourinho, na maneira como ele fala e na crença que tem em si mesmo, mas o estilo é o dele próprio", prosseguiu.
"Os jogadores acham que ele é muito abordável e que vai percebê-los. Alguns deles estão a chamá-lo Mourinho 2.0", completou a dita fonte, que optou por manter o anonimato.
Leia Também: Já se sabe quando Amorim vai falar pela 1.ª vez como treinador do United