A Dinamarca continua a carreira positiva na Liga das Nações e venceu, esta segunda-feira, a Áustria, por 2-1, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo A1 da prova e que ficou marcado por um atraso no apito inicial
A partida no estádio Ernst Happel, em Viena, estava agendada para as 19h45, mas acabou apenas por se iniciar às 21h15, uma hora e meia após o previsto, devido a um apagão que afetou parte da capital austríaca e que deixou o recinto de jogo sem energia elétrica.
Problemas de eletricidade à parte, o marcador na capital da Áustria foi aberto por Hojbjerg ao minuto 28. No entanto, a formação da casa reagiu na segunda parte e igualou o encontro aos 67 minutos por intermédio do meio-campista Schlager.
A Dinamarca não baixou os braços e conseguiu alcançar os três pontos com o melhor golo da noite. Com um remate fortíssimo de fora da área, Stryger Larsen fixou o resultado final aos 84 minutos, num excelente pontapé.
Com este resultado, a Dinamarca lidera o grupo A1 desta Liga das Nações com seis pontos. A Áustria é a segunda classificada com três.
Leia Também: Falha elétrica adia início do jogo entre Áustria e Dinamarca
Leia Também: França compromete de novo e perde pontos na deslocação à Croácia