Declarações de Fábio Silva, jogador da seleção sub-21 e autor de três golos na goleada em casa do Lichenstein (0-9), ao Canal 11, após o jogo de apuramento para o Europeu de Sub-21
Análise: Foi uma excelente vitória e um resultado bom. Fizemos aquilo que o 'mister' nos pediu. A melhor forma de respeitarmos estes adversários é impor o nosso jogo e qualidade e mostrar que somos superiores.
Melhor golo: Escolho o último [dos três golos], porque foi mais artístico, apesar de todos serem todos importantes. Estou muito feliz. É um momento muito especial para mim por tudo aquilo que passei durante esta temporada, todas as coisas que se falaram e tudo mais.
Dedicatória: Gostava de dedicar estes golos e este momento à minha família, que sempre esteve comigo. Com certeza, vai dar-me muito mais força para continuar a trabalhar.
Adeptos dos portugueses no Liechtenstein: Acho que é muito bom. Sentimo-nos sempre em casa, mas o apoio nunca nos faltou e estamos muito bem servidos nesse aspeto. De resto, é agradecer-lhes, porque foram fantásticos. Agora vou tirar umas fotos com eles.
Leia Também: Nem a cumprir calendário descansam. Sub-21 'cilindram' Liechtenstein