O Barcelona continua a seguir de perto Bernardo Silva e prepara-se para avançar para a contratação do internacional português assim que seja confirmada a saída de Frenkie de Jong para o Manchester United. Ora, este domingo surgem novos detalhes sobre a situação de Bernardo Silva e em Inglaterra diz-se mesmo que o Manchester City já definiu um preço para libertar o português: 80 milhões de libras. Ou seja, cerca de 93 milhões de euros.
A informação foi avançada pelo Mirror, no sábado, e este domingo o Mundo Deportivo adianta que o valor é bastante elevado, até por conta da conhecida situação financeira do Barcelona. Ainda assim, os blaugranas permanecem confiantes em dar a Xavi o reforço mais desejado.
A publicação espanhola explica que o dinheiro encaixado com a venda de De Jong será para investir em Bernardo Silva, mas o Barcelona não irá ultrapassar a barreira dos 70 milhões de euros.
No entanto, o Mundo Deportivo também garante que Pep Guardiola prometeu a Bernardo Silva que o deixaria sair caso apareça alguma boa proposta para todas as partes.
Leia Também: Bernardo Silva e o interesse do Barcelona: "Logo veremos o que acontece"