O Sporting venceu, esta quarta-feira, o Benfica, por 4-3, no Pavilhão da Luz, após prolongamento (outra vez!), no segundo jogo da final do campeonato nacional de futsal.
As águias chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, graças a remates certeiros de Arthur e Tayebi. Porém, na etapa complementar o leão rugiu, e de que maneira, e em apenas dois minutos operou a remontada, com tentos de Paçó, Pany Varela e Pauleta. A quatro minutos do fim do tempo regulamentar, após um bom trabalho de Rocha, Erick a desviar para a própria baliza e a empurrar o encontro para o prolongamento. Aqui, e a finalizar a primeira parte do tempo extra, Pauleta aplicou a estocada final, e à semelhança do terceiro golo, também assistido por Zicky.
No primeiro jogo, recorde-se, após prolongamento, o Sporting bateu o Benfica, por 5-4, depois de uma igualdade a quatro bolas após os 40 minutos regulamentares. O terceiro encontro, e que em caso de triunfo verde e branco pode dar o bicampeonato aos leões, está agendado para o próximo sábado, no Pavilhão João Rocha, a partir das 21 horas.
Leia Também: Leão ruge no prolongamento e ganha vantagem sobre o Benfica na final