Este sábado foi de festa no Pavilhão João Rocha, após os leões sagrarem-se bicampeões nacionais de futsal.
Os pupilos de Nuno Dias derrotaram o eterno rival Benfica, por 4-3, no terceiro jogo da final, e depois do término da partida João Matos reconheceu que "duas épocas seguidas a fazer o pleno nacional é uma marca extraordinária para o Sporting".
"Foi uma época brilhante para nós; neste caso, para mim, porque tive seleção, mais ainda, mas foi das épocas mais dolorosas da minha carreira: setenta e muitos jogos. Foi duro, mas esta recompensa extraordinária é deles, destes adeptos, que ajudaram muito. Não era um jogo fácil e esta força deles fez com que fôssemos bicampeões", começou por dizer o jogador leonino, falando depois do factor estrelinha.
"A estrelinha faz parte de quem a procura, de quem é trabalhador, dedicado. Não que o adversário não o seja, mas nós este ano merecíamos, por tudo o que trabalhámos, por tudo o que conquistámos, também. São duas épocas seguidas a fazer o pleno nacional, isso é uma marca extraordinária para o Sporting", complementou João Matos.
"Duas mãos cheias de títulos? Se há 15 anos me perguntassem se ia ganhar estes títulos todos... era impensável, não sonhava com isto. O que é certo é que esta é uma família maravilhosa, uma equipa extraordinária. Estou muito agradecido ao Sporting", rematou.
Leia Também: "Vencemos num ano em que os dérbis foram todos muito equilibrados"
Leia Também: Cardinal despediu-se do Sporting e os adeptos reagiram assim
Leia Também: A festa leonina logo após o apito final no dérbi eterno
Leia Também: Rugido a triplicar. Sporting bate Benfica e é campeão nacional de futsal