O futuro de Robert Lewandowski ainda permanece incerto. O internacional polaco deseja assinar pelo Barcelona, mas segundo a Sky Sports o Bayern de Munique exige 60 milhões de euros para deixar o avançado sair.
A posição oficial do Bayern é que Lewandowski deve honrar o seu contrato até 2023, embora haja todos os indícios de que eles acabarão por abrir a porta de saída.
Enquanto aguarda mais notícias, o seu antigo agente Cezary Kucharski falou à Cadena SER sobre o futuro de Lewandowski e disse que uma das razões por detrás da sua decisão de assinar para o Barça é o possível confronto com Karim Benzema.
"Ele quer provar que é melhor que o Benzema, essa é outra razão para ir para o Barça. Lewandowski não tem sonhos. Para ele, jogar futebol é um trabalho e ele é muito profissional. O Real Madrid e o Barça estão ao mesmo nível", disse Cezary Kucharski, que explicou quais eram as intenções de Lewandowski para a sua carreira e mostrou-se optimista quanto à possibilidade da sua chegada a Camp Nou.
"Barça e Lewandowski vão lutar para que esta negociação se concretize. Penso que ele vai assinar pelo Barcelona, vejo que é possível. Ele tem de exercer pressão sobre o Bayern para que este o liberte. Os funcionários do Bayern sabem que ele queria ir para Espanha. O seu plano era a Alemanha, depois a Espanha e terminar a sua carreira nos Estados Unidos", disse o antigo agente de Lewandowski.
Leia Também: Chelsea com 200 milhões de euros para contratar cinco ou seis jogadores