O mercado de transferências abriu oficialmente esta sexta-feira, e o Benfica ainda não conseguiu colocar alguns dos jogadores considerados excedentários por Roger Schmidt, apesar de já ter assegurado vários reforços.
Nesse sentido, e com o foco no primeiro jogo oficial da época que acontece dentro de pouco mais de um mês, a prioridade no clube da Luz é desfazer-se de atletas que não entram nas contas para a próxima temporada, alguns deles nomes sonantes das últimas épocas desportivas.
Segundo escreve esta sexta-feira o jornal Record, Pizzi, André Almeida, Weigl e Seferovic são quatro atletas que têm guia de marcha e que podem conhecer novidades quanto ao seu futuro nos próximos dias. A estes nomes junta-se o de Grimaldo, que está a um ano de finalizar contrato com o clube da Luz e que os encarnados querem rentabilizar neste verão.
Num segundo plano, mas também na porta de saída do clube lisboeta, estão atletas como Diogo Gonçalves e Gil Dias, que podem rumar a Braga no âmbito do negócio por Ricardo Horta, mas também Chiquinho, Tomás Tavares, Ferro e Gabriel, todos jogadores que estiveram emprestados na última época.
Certo é que deverão ser mais as saídas no clube da Luz nos próximos dias do que entradas para o plantel de Roger Schmidt, que já recebeu quatro reforços para a nova temporada: Ristic, Neres, Alexander Bah e Petar Musa
Leia Também: Eis a nova camisola do Benfica e com uma "homenagem a Lisboa"