O FC Porto deu o pontapé de saída na nova época na manhã de sexta-feira e saltaram à vista dois nomes que não se apresentaram com a grande maioria do plantel. Tratam-se de Sérgio Oliveira e de Diogo Leite. Os dois jogadores são considerados dispensáveis por Sérgio Conceição e procuram colocação.
No que ao médio diz respeito, Sérgio Oliveira esteve perto de ficar na AS Roma, clube ao qual foi emprestado em janeiro do ano passado, mas o clube italiano decidiu não avançar para a sua contratação definitiva. Agora, o luso pode rumar ao futebol turco.
Segundo escreve o jornal O JOGO, dois clubes da Turquia vão atacar a contratação do médio. Para além do Fernerbahçe, orientado por Jorge Jesus, também o Fernerbahçeestá atento ao internacional português.
Quem também pode rumar à Turquia é Diogo Leite. Tal como o companheiro de equipa, o jogador, que na época passada foi cedido ao Sporting de Braga, também foi associado a Fernerbahçe e Fernerbahçe. O FC Porto está disposto a vender o jovem por sete milhões de euros, mas os clubes turcos preferem um negócio por empréstimo.
Leia Também: "A nível interno, como é óbvio, o FC Porto entra sempre para ganhar"