Joan Laporta, presidente do Barcelona, reuniu-se com o empresário Jorge Mendes em Barcelona, esta segunda-feira, para discutir algumas negociações, entre as quais a possibilidade de Cristiano Ronaldo rumar a Camp Nou.
Segundo apurou o jornal AS, internacionais portugueses como Rúben Neves, Rafael Leão e Bernardo Silva estiveram em cima da mesa, mas o nome mais sonante terá sido mesmo o do avançado madeirense, que poderá estar de saída do Manchester United.
A situação económica do emblema catalão não atravessa um bom momento, mas nem por isso o presidente do clube de Camp Nou tem deixado de insistir em formar um bom plantel para Xavi almejar conquistas na próxima temporada.
De referir que o internacional luso de 37 anos não marcou presença no treino do Manchester United, nesta segunda-feira, por motivos familiares, de acordo com uma informação divulgada pelo clube de Old Trafford.
Recorde-se que o craque português representou o Real Madrid entre 2009 e 2018 (ano em que saiu para a Juventus) pelo que um eventual regresso a Espanha, pela porta do Barcelona, seria sinónimo de representar o grande rival do clube madrileno.
Após uma época no Manchester United, muito se tem falado da possibilidade de Cristiano Ronaldo rumar a um clube que dispute a Liga dos Campeões, sendo que o Bayern Munique é um dos interessados.
Leia Também: Cristiano Ronaldo disposto a cortar no ordenado para jogar na Champions