Cristiano Ronaldo continua ausente dos trabalhos do Manchester United e a sua saída de Old Trafford parece cada vez mais uma certeza. Enquanto se especula sobre Bayern Munique, Barcelona e Napoli como destinos do atleta, quem vai desenhando planos sérios em torno do craque português é o Chelsea.
Segundo conta a Marca nesta quinta-feira, Todd Boehly, o novo dono do Chelsea, quer fazer de Cristiano Ronaldo a nova figura da equipa. O empresário não quer olhar a meios para ter CR7 na sua equipa, algo que seria vantajoso do ponto de vista desportivo, mas que também teria influência na divulgação da marca Chelsea.
Estando ainda no mercado por Mathijs de Light, Nathan Aké, Raphinha e Rahem Sterling, os blues poderão entrar no mercado em grande para arrancar Cristiano Ronaldo de um clube onde já foi feliz, mas ao qual não quer mais pertencer. De recordar que o internacional português já faltou a três sessões de treinos do Manchester United, alegando questões pessoais.
Apesar de ser uma oportunidade de mercado, Thomas Tuchel vai torcendo o nariz a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube londrino. O técnico alemão mostrou preferência por outras opções. Resta esperar por novos episódios deste mercado que deverá trazer novidades para CR7, um ano depois do regresso a Old Trafford.
Leia Também: Rolls-Royce de Cristiano Ronaldo bloqueado em Lisboa pela EMEL