Cristiano Ronaldo está disposto a sofrer um corte de até 30% no salário que aufere para deixar o Manchester United. Tem sido esta a mensagem deixada por Jorge Mendes sempre que se reúne com clubes potencialmente interessados no avançado português de 37 anos, adianta o jornalista Ben Jacobs, da CBS Sports, esta quinta-feira.
O mesmo jornalista explica, também, que Ronaldo encara com bons olhos uma eventual mudança para o Atlético Madrid, mas os responsáveis colchoneros estão a distanciar-se cada vez mais, por conta da vertente financeira que a contratação de CR7 acarreta.
Por seu turno, o craque português quer mudar-se para um clube que esteja na Liga dos Campeões e no qual não tenha a responsabilidade de marcar praticamente todos os golos.
Quem também está fora desta corrida por CR7 é o Real Madrid, clube no qual tanto brilhou. Os merengues afastam um eventual regresso de Ronaldo e juntam-se a Chelsea e Bayern Munique na lista dos clubes que... não estão interessados.
Jorge Mendes is making it clear to clubs put off by his wages that Cristiano Ronaldo is willing to take a significant pay cut, potentially as high as 30%. Ronaldo remains interested in an Atleti move. But club continue to distance themselves, as previously reported.
— Ben Jacobs (@JacobsBen) July 21, 2022
Leia Também: Espanhóis garantem que Cristiano Ronaldo não volta ao Real Madrid