Os quatro golos apontados por Darwin Núnez frente ao RB Leipzig, na vitória do Liverpool registada na quinta-feira em jogo particular (5-0), deram a volta ao mundo e nem o próprio clube alemão ficou indiferente à exibição do antigo jogador do Benfica. Nas redes sociais, o RB Leipzig pediu, inclusive, a desforra mas com uma condição: Darwin não pode estar em campo.
"Para quando um novo jogo sem Darwin? Esse 'gajo' é uma 'besta'", escreveu o Leipzig, em resposta a uma publicação do Liverpool na rede social Twitter.
When's the rematch without @Darwinn99?
— RB Leipzig (@RBLeipzig) July 21, 2022
That guy is a beast 🥵
Recorde-se que Darwin Núñez entrou ao intervalo e ainda foi a tempo de completar um póquer, isto numa semana em que estava a ser alvo de muitas críticas por lances em jogos anteriores e até nos treinos.
Leia Também: Klopp destaca "noite perfeita" de Darwin: "Abriu a Caixa de Pandora"