Andrew Robertson pronunciou-se, esta sexta-feira, sobre a chegada de Darwin Núñez ao Liverpool este verão, demonstrando estar confiante na evolução e no sucesso do internacional uruguaio.
"Quem chega à equipa precisa sempre de algum tempo de adaptação. Já todos passámos por isso, com o Darwin não seria diferente. Talvez haja mais alguma pressão exterior sobre ele devido ao montante da transferência mas, para nós, custem muito ou pouco, é igual", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do clube.
"Sabemos que ele precisará de tempo para encaixar na filosofia de jogo e também nós teremos de nos habituar a ele. Está a adaptar-se, a ganhar forma, a melhorar e não temos qualquer preocupação com o Darwin. É dar-lhe tempo e paciência. Vamos ver o jogador que todos, incluindo os adeptos, queremos ver", acrescentou.
Sobre os reforços no geral, o defesa do Liverpool acrescentou ser habitual o processo de adaptação dos novos elementos: “Sabemos que eles precisam de tempo para se habituarem ao nosso sistema, ao nosso estilo de jogo, tal e qual como queremos que eles joguem", rematou.
Recorde-se que Darwin Núñez entrou na segunda parte do jogo com o Leipzig e marcou quatro dos cinco golos, na goleada por 5-0.
Leia Também: "Uma 'besta'": Leipzig pede novo jogo com o Liverpool... mas sem Darwin