David Carmo reforçou este verão o eixo da defesa do FC Porto, após chegar procedente do Sporting de Braga.
Numa entrevista ao diário O Jogo, o central português enumerou as razões que o levaram a dizer 'sim' ao campeão nacional. "Por tudo. Para já, por querer conquistar o título nacional no país onde nasci. Estou mais perto da minha cidade, Aveiro. Mas também pelo desenvolvimento que posso ter como pessoa e como jogador. Ir para o estrangeiro não seria, para já, o passo certo", começou por dizer David Carmo, antes de dar a sua opinião sobre os dragões.
"É um clube de referência em Portugal e no mundo, tem fãs em todo o planeta. O que caracteriza o FC Porto - a garra, o esforço e a vontade de ganhar - também me caracteriza a mim. Estou ansioso por poder lutar com o equipamento do FC Porto vestido", frisou o luso, antes de descrever as primeiras semanas de trabalho sob o comando de Sérgio Conceição.
"Trabalho e querer resumem tudo. É aqui que se constrói um título e vitórias em grandes jogos. Este momento de pré-época e as duas semanas que levo aqui tem sido trabalhar muito a pensar nos objetivos e cumpri-los. E isso passa por entrar em todas as competições e lutar para as ganhar", complementou.
Leia Também: Augsburgo apresentou proposta de 10 milhões por Toni Martínez