Fenerbahçe e Dínamo Kiev defrontam-se, esta quarta-feira, para a segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Na conferência de antevisão à partida, o técnico do conjunto turco, Jorge Jesus, recordou as dificuldades sentidas no duelo da primeira mão (que acabou 0-0) e também fez alusão à anterior edição da prova milionária, em que, na altura, também jogou contra o conjunto ucraniano, mas, ao serviço do Benfica.
"[Na primeira mão] As possibilidades que tivemos para fazer golos não foram assim tantas, recordo-me de três. É preciso também perceber que esta equipa do Dínamo de Kiev defende muito bem e no ano passado calhou na minha fase de grupos de Champions, onde estavam Barcelona, Benfica e Bayern Munique. E todas as equipas tiveram dificuldades em fazer golos", começou por dizer Jorge Jesus.
"Temos estado a melhorar várias vertentes. Mas não estamos a jogar contra uma equipa qualquer. Não estava à espera de encontrar uma equipa tão bem organizada defensivamente. Tenho estratégias como qualquer treinador, mas o jogo em si é que nos vai dar essas ideias para aquilo que possamos fazer", complementou o treinador luso.
Leia Também: Oficial: Fenerbahçe contrata 'velho conhecido' pedido por Jorge Jesus