Louis Saha foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, aquando a primeira passagem do craque português em Old Trafford, e acredita que a saída de Ronaldo neste verão é o melhor desfecho para todas as partes. Em declarações ao portal Squawka, o antigo internacional francês defendeu que o United "tem de se livrar de Ronaldo".
"Se o Cristiano não quer jogar mais pelo clube, então têm que se livrar dele. ELe não participou na digressão, não esteve nos treinos, então tens de mostrar disciplina", começou por dizer Saha, prosseguindo.
"Ele é um jogador de classe mundial, portanto talvez esteja em circunstâncias únicas, mas há um limite que não podes ultrapassar. O grupo precisa de se unir. Isto não é um desporto individual. Sou o maior apoiante do Cristiano, percebo as prioridades dele, mas em algum momento isto tem de acabar. Estou ansioso por ver como isto acaba", atirou o antigo avançado francês que apontou 42 golos num total de 124 partidas ao serviço do Manchester United.
Leia Também: The Athletic: Jorge Mendes já falou com Sporting sobre Cristiano Ronaldo