Haris Seferovic concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à edição turca da estação televisiva beIN SPORTS, na qual explicou os motivos que o levaram a optar por assinar pelo Galatasaray, por empréstimo do Benfica, até ao final da nova temporada.
O internacional suíço (cujo contrato contempla uma cláusula de compra obrigatória no valor de 2,5 milhões de euros caso complete 15 jogos oficiais) mostrou-se "orgulhoso" pela decisão, e revelou que chegou a ter em mãos "propostas de outras equipas turcas".
"A proposta chegou e a transferência concretizou-se num curto período de tempo. Os clubes chegaram a acordo. Eu queria vir para o Galatasaray, de qualquer maneira, e o meu clube sabia disso. Viajei para Istambul com a minha família, e concretizou-se rapidamente", afirmou.
"Quando os defrontei ao serviço do Benfica [nos 16-avos-de-final da Liga Europa, em 2019], foram jogos difíceis. Na altura, o Galatasaray tinha uma boa equipa. A defesa era também muito boa. Causaram-nos dificuldades", completou.
Leia Também: Seferovic despede-se do Benfica: "Foi, é e será sempre uma honra"