Cristiano Ronaldo somou, este domingo, os primeiros 45 minutos nesta pré-época do Manchester United. O craque português foi titular na receção aos espanhóis do Rayo Vallecano (1-1), no último jogo de preparação dos red devils para a nova época, mas acabaria por sair ao intervalo, cedendo o lugar ao jovem Amad Diallo, jogador de apenas 20 anos que inaugurou o marcador... um minuto depois.
Ronaldo revelou-se bastante ativo no tempo em que esteve dentro de campo e até dispôs de uma grande oportunidade logo nos primeiros minutos da partida.
A first sight of goal for @Cristiano
— Manchester United (@ManUtd) July 31, 2022
Click below to enjoy the game live #MUFC
No entanto Erik ten Hag não quis dar mais tempo de jogo a CR7 e ao intervalo operou uma mexida... eficaz. Diallo (46') abriu as contas em Old Trafford, mas depressa o Rayo restabeleceu a igualdade, por intermérdio de Álvaro García Rivera (57').
Instant impact.
— Manchester United (@ManUtd) July 31, 2022
Well played, @AmadDiallo_19! #MUFC
Feitas as contas, o Manchester United acumulou um saldo total, nesta pré-época, de quatro vitórias em sete jogos particulares, averbando ainda dois empates e uma derrota. O primeiro jogo oficial dos red devils está agendado para o próximo domingo, daqui a uma semana, frente ao Brighton.
Old Trafford dividiu-se por CR7
Perante toda a novela instalada em torno do futuro de Cristiano Ronaldo, os adeptos do Manchester United não esconderam estar divididos por conta do alegado desejo do avançado português em sair do clube para poder jogar a Liga dos Campeões. CR7 foi aplaudido e apupado em alguns momentos, um sinal claro de divisão.
Leia Também: As primeiras imagens de Cristiano Ronaldo em ação nesta pré-época