O Sevilla estará na iminência de fechar a aquisição de Alex Telles, jogador que não entra nas contas de Erik ten Hag para a nova temporada do Manchester United, e que, ao longo das últimas semanas, foi associado a um eventual regresso ao FC Porto.
De acordo com Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado no mercado de transferências, ambos os clubes já terão alcançado um "acordo total" tendo em vista o empréstimo do internacional brasileiro, que será válido até ao final de 2022/23.
A mesma fonte acrescenta que o dito entendimento entre espanhóis e ingleses não contempla qualquer tipo de "cláusula de opção de compra", e que "os contratos estão a ser preparados de forma a serem assinados esta semana".
A confirmar-se, o lateral-esquerdo irá tornar-se apenas no segundo reforço do conjunto andaluz, orientado por Julen Lopetegui, para a época que se avizinha, seguindo, desta maneira, as pisadas de Marcão, que foi adquirido ao Galatasaray por cerca de 12 milhões de euros.
Alex Telles to Sevilla, here we go and confirmed! Full agreement completed between with Manchester United on loan dean valid until 2023. Been told there’s NO buy option clause. 🇧🇷 #MUFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 3, 2022
Contracts being prepared in order to be signed this week. pic.twitter.com/YsrvqZjuIU
Leia Também: FC Porto quer regresso de Alex Telles... por empréstimo