O Chelsea anunciou, em forma de um curto comunicado partilhado através das plataformas oficiais ao início da tarde desta sexta-feira, que chegou a acordo com o Brighton tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Marc Cucurella.
"No seguimento dos relatos de vários órgãos de comunicação social, esta semana, podemos confirmar que foi alcançado um acordo com o Brighton pela contratação de Marc Cucurella", pode ler-se na nota emitida pelos blues.
Uma notícia que surge menos de 48 horas depois de os responsáveis dos seagulls terem negado, de forma perentória, qualquer tipo de entendimento "com qualquer clube" pela venda do lateral-esquerdo formado no Barcelona.
Nenhuma das partes envolvidas nas negociações adiantou, para já, quais os montantes envolvidos na operação, mas a imprensa desportiva britânica aponta para um investimento na ordem dos 68 milhões de euros no passe do jogador de 24 anos.
CLUB STATEMENT: MARC CUCURELLA.
— Chelsea FC (@ChelseaFC) August 5, 2022
Following reports from numerous media outlets this week, we can confirm an agreement has been reached with Brighton and Hove Albion for the signing of Marc Cucurella.
Leia Também: Brighton desmente que Marc Cucurella já esteja vendido