Louis Saha voltou a expressar não estar satisfeito com o comportamento de Cristiano Ronaldo, de quem foi colega de equipa, no Manchester United. O antigo avançado francês reconhece a qualidade que o craque português tem em campo, mas realça que tem existido alguma falta de consideração para com os adeptos e perante o próprio clube.
"Ele deixou claro que quer ir embora, caso contrário as ações diriam outra coisa. A prioridade dele deveria ser ajudar o Manchester United, o que não parece ser o caso neste momento. O sonho dele é a Liga dos Campeões, e ninguém pode desrespeitar isso, mas ele não mostrou o respeito suficiente pelo projeto do Manchester United e pelo treinador", começou por dizer Saha, à bet365, citado pelo portal Sportskeeda, prosseguindo.
"A pré-época é para todos os jogadores. Não conheço os problemas pessoais dele, mas não acho apropriado começar um novo projeto com um novo treinador desta forma. Ele continua a ser um jogador de topo que pode ajudar a equipa. Não há dúvidas em relação a isso. É por isso que o United o quer manter, mas ele não mostrou a melhor atitude, na minha opinião", concluiu Saha.
Leia Também: Ex-colega critica atitude de Ronaldo: "Só está a pensar nele próprio..."