O AS Monaco empatou, este sábado, na receção ao Rennes (1-1), num jogo em que Gelson Martins apenas foi opção dentro dos últimos dez minutos.
A equipa da casa não entrou bem na partida e, a fechar o primeiro um quarto de hora, as coisas ficaram ainda mais complicadas, com a expulsão de Fofana, por vermelho direto.
Ainda antes do intervalo, o AS Monaco conseguiu beneficiar de uma grande penalidade aos 33 minutos, mas Mandanda conseguiu travar o remate de Disasi, deixando tudo igual até ao fecho do primeiro tempo.
Na segunda parte, o Rennes chegou à vantagem à passagem da hora de jogo, com o remate certeiro de Laborde, mas o conjunto de Monaco não baixou os braços e respondeu com o empatem aos 72 minutos, através de Embolo.
Gelson Martins ainda foi a jogo aos 81 minutos, altura em que entrou para o lugar de Diatta, mas o resultado não sofreu qualquer alteração.
Com este resultado, a equipa monegasca passa a somar quatro pontos, provisoriamente no 2.º lugar, enquanto o Rennes torna-se no 13.º classificado ao somar o primeiro ponto do campeonato, à segunda jornada.
Leia Também: Gelson Martins é titular e Monaco entra a vencer no campeonato
Leia Também: Com Gelson em campo, AS Monaco empata e adia decisão para Eindhoven