O Borussia Dortmund foi surpreendido, este sábado, na receção ao Werder Bremen (2-3), num jogo em que esteve a vencer até aos 89 minutos... mas acabou por perder.
Num jogo em que o conjunto forasteiro revelou ser superior, até foi o conjunto da casa a adiantar-se primeiro no marcador, com um golo de Brandt nos descontos do primeiro tempo, a aproveitar uma assistência de Reus.
Na segunda parte, o Werder Bremen ameaçou o empate por mais que uma vez, porém, o português Rapahel Guerreiro fez das suas e, de fora da área, ampliou a vantagem da equipa de Dortmund.
Nada disto evitaria o descalabro total nos últimos minutos, uma vez que a equipa do internacional português esteve a ganhar até ao minuto 89, mas desleixou-se e permitiu uma reviravolta épica.
Buchanan reduziu em cima do minuto 90 com um remate indefensável para Kobel e o golo acabou por mexer com o Borussia Dortmund, de tal forma que aos 90+3' um cabeceamento certeiro de Niklas Schmidt restabeleceu a igualdade.
O mais improvável viria a acontecer a seguir, com um 2-3 final a surgir aos 90+5', através de um remate rasteiro de Burke a protagonizar um autêntico balde de água fria em Dortmund.
Com este resultado, o Borussia Dortmund mantém os mesmos seis pontos na sexta posição, enquanto o Werder Bremen passa a ter cinco pontos, após um arranque com dois empates.
[Notícia atualizada às 16h35]
Leia Também: Cambalhota relâmpago. Substituições dão triunfo ao Borussia Dortmund