O Bayern Munique foi um dos destinos associado a Cristiano Ronaldo no presente mercado de verão, mas o campeão alemão rejeitou a vinda do internacional português para a Baviera.
Numa entrevista ao podcast alemão Phrasen Maher, Hasan Salihamidzic, diretor desportivo do Bayern, explicou os motivos que levaram os alemães a dizer 'não' a CR7.
"Se analisarem, a nossa frente de ataque está preenchida, mesmo sem o Lewandowski. Seria difícil, do ponto de vista desportivo e também financeiro, contratar Ronaldo. Temos oito jogadores para quatro posições, uns que estão no auge da idade futebolística e outros jovens aos quais queremos dar mais tempo de jogo. Contratar o Ronaldo estava, para nós, fora de questão. Estamos muito felizes com esta equipa", asseverou o dirigente bósnio, antes de explicar as abordagens por Erling Haaland, quando o avançado, atualmente no Manchester City, ainda morava no Borussia Dortmund.
"Não é segredo que tivemos algumas conversas, mas, por vários motivos, não deu certo. Ele escolheu o que ele acha que é melhor e nós temos jogadores fantásticos", rematou Hasan Salihamidzic.
Leia Também: Cristiano Ronaldo ignorou Carragher para o "humilhar", diz Ferdinand
Leia Também: Nasri aconselha Cristiano Ronaldo: "Rescinde com o Manchester United..."