O presidente do Marseille, Pablo Longoria, colocou, ao final da tarde desta quinta-feira, ponto final nos rumores que, ao longo dos últimos dias, apontavam para a alegada intenção de contratar Cristiano Ronaldo ao Manchester United.
Em declarações prestadas à estação televisiva francesa beIN Sports, à margem do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, o dirigente garantiu que tudo não passou de um produto do "mundo das redes sociais, sempre à procura de gerar entusiasmo".
"Nós somos um clube que joga futebol com os meios que tem. Falar de Cristiano Ronaldo é como perguntar se Kevin de Bruyne, Darwin Núñez ou Haaland podem vir para o Marseille. Sonhar é algo de belo para toda a gente, mas nós temos de ser sinceros", começou por dizer.
"Nós temos de jogar futebol com o dinheiro que temos. Nós temos um projeto desportivo sério, que consiste em evoluir todas as temporadas e ser competitivo, mas, acima de tudo, apoiado num modelo financeiro que, para mim, é o futuro de futebol", completou.
Leia Também: "Nunca veríamos Messi a fazer o que Cristiano Ronaldo tem feito"