Casemiro concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN, na qual não escondeu que a oportunidade de voltar a partilhar balneário com Cristiano Ronaldo foi um dos motivos pelos quais trocou o Real Madrid pelo Manchester United.
O antigo jogador do FC Porto defendeu que, aos 37 anos, o internacional português continua a ser "um dos melhores de todos os tempos", pelo que disse estar a torcer para que fique em Old Trafford, após o encerramento do mercado de transferências de verão.
"A ilusão de poder voltar a jogar com ele... Ele sabe do respeito que tenho por ele. Tomara que fique, porque é um jogador que te dá liderança, que te dá muitos golos, que é um vencedor e que é muito importante para nós", começou por dizer.
"Ele sabe do carinho e do respeito que tenho por ele. Por falar português, também nos aproximámos mais. Foi uma pessoa que, desde o primeiro dia em que cheguei aqui, ajudou-me muito e deu-me muitos conselhos", prosseguiu.
"E tomara que fique connosco, porque é um grande jogador, um dos melhores de todos os tempos. Sem dúvida, para nós, é muito importante", completou o médio brasileiro.
Leia Também: "Olhem para Bruno Fernandes. Quão bom ele ficou sem Cristiano Ronaldo?"