O Bayern de Munique empatou, este sábado, na receção ao Borussia Monchengladach (1-1), num jogo em que esteve a perder até bem perto do final.
Num jogo globalmente dominado pelos bávaros, recheado de oportunidades de golo, o Bayern Munique até chegou a festejar aos 34 minutos, mas o golo de Sadio Mané acabaria por ser anulado devido a um fora de jogo e esse momento despertou uma reação no adversário.
Ainda antes do intervalo, num lance contra-ataque, Marcus Thuram aproveitou um passe de Kramer que apanhou toda a defesa dos bávaros de surpresa e seguiu isolado para a baliza, inaugurando o marcador aos 43 minutos.
Na segunda parte, o Bayern Munique tentou por todos os lados chegar ao golo e, depois de ver Yann Sommer realizar inúmeras defesas, acabou por chegar ao golo aos 86 minutos por intermédio de Sané, a atirar para o fundo das redes.
Com este resultado, o Bayern Munique passa a somar os mesmos dez pontos que o Union Berlin na liderança da Bundesliga, enquanto o Borussia Monchengladbach é sexto classificado, com oito pontos.
Leia Também: Manifestantes prendem-se aos postes durante o Bayern-Monchengladbach