Thomas Tuchel não escondeu, esta quarta-feira, a insatisfação para com o facto de o Chelsea ter sofrido a segunda derrota ao cabo das três últimas partidas, desta feita, no St. Mary's Stadium, diante do Southampton, por 1-2.
Na conferência de imprensa que se seguiu à partida da quinta jornada da Premier League, o treinador dos blues avisou que algo terá de mudar, e voltou a deixar bem claro que não está satisfeito com a quantidade de opções que tem, neste momento, ao dispor, no plantel.
"Reece James falhou o jogo de hoje devido a doença. É jogador-chave após jogador-chave, o que tem este efeito. Com a exigência e a ambição que temos, é tão simples quanto isso", atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
"Se estes jogadores-chave estão fora, temos de demonstrar uma mentalidade diferente. Neste momento, não chega para bater Leeds United e Southampton. Não há que ter vergonha em admiti-lo", prosseguiu o técnico alemão.
"Nós somos humildes o suficiente para aceitar que podemos perder jogos. É algo que odiamos, mas é demasiado fácil desalinhar-nos, é demasiado fácil baterem-nos nos duelos e é demasiado fácil intimidar-nos", completou.
Leia Também: Lavia gelou o Chelsea com este 'tiro' de fora da área