O Paris Saint-Germain deu, ao início da noite deste sábado, continuidade àquilo que se vai perfilando como uma 'caminhada invicta' na nova temporada da Ligue 1, ao visitar e derrotar o Nantes, no Stade de la Beaujoise-Loui Fonteneau, por categóricos 3-1.
Kylian Mbappé desfez o nulo, aos 18 minutos de jogo, a passe de Lionel Messi, mas, instantes depois, eis que o azar se abateu sobre Vitinha, que sofreu uma entrada dura de Fábio (que viu o cartão vermelho direito) e saiu lesionado, dando o lugar a Renato Sanches.
Já no segundo tempo o internacional francês voltou a fazer das suas, mas não foi o único, visto que Nuno Mendes, que voltou a ser aposta a titular, atirou para o fundo das redes, aos 68 minutos, após Neymar 'disparar' ao poste.
Com este triunfo, o Paris Saint-Germain passa a somar 16 pontos, pelo que iguala o Marseille (que, horas antes, bateu o Auxerre, por 2-0) na liderança da tabela. Quanto ao Nantes, permanece com seis pontos ao cabo de tantas outras jornadas e é décimo classificado.
Leia Também: Messi assiste, Mbappé marca. 'Filme' repete-se no ataque do PSG