O Manchester United perdeu, esta quinta-feira, diante da Real Sociedad, por 0-1, num duelo relativo à jornada inaugural da fase de grupos da Liga Europa.
Com Cristiano Ronaldo a titular, quatro jogos depois, e num 'onze' da Liga Europa 20 anos depois, o internacioanl português acabou por facturar, de cabeça, na primeira parte, mas o remate certeiro foi invalidado por fora de jogo. Dalot também foi aposta de Ten Hag, mas substituído ai intervalo pelo reforço, procedente do Ajax, Lisandro Martinez. Já Bruno Fernandes entrou para o lugar de Eriksen, também no início da segunda parte.
O único golo do eencontro foi da autoria do espanhol Brais Mendez, de grande penalidade, à passagem dos 59 minutos. Na outra partida do grupo dar conta que o Sheriff Tiraspol venceu o Omonia, no Chipre, por 3-0. As equipas moldava e basca lideram o grupo, agora com três pontos.
Onze do Manchester United: De Gea; Dalot, Lindelöf, Maguire, Malacia; Eriksen, Casemiro, Fred; Antony, Elanga; Ronaldo.
Onze da Real Sociedad: Remiro; Gorosabel, Pacheco, Elustondo, Muñoz; Méndez, Zubimendi, Merino; Kubo, D Silva; Umar.
Antevisão: Manchester United e Real Sociedad defrontam-se, esta quinta-feira, em Old Trafford, num duelo relativo à jornada inaugural da Liga Europa.
Cristiano Ronaldo volta a disputar um encontro da Liga Europa 20 anos depois, e na condição de titular. Recorde-se que o internacional português já não subia a um 'onze' dos red devils há quatro jogos oficiais.
Dalot também será titular na equipa de Ten Hag, já Bruno Fernandes começa o jogo no banco de suplentes.
Leia Também: Eis as mensagens trocadas entre o treinador do Napoli e Cristiano Ronaldo