Kevin Campbell mostrou-se, este domingo, agradado com aquilo que viu do internacional sub-21 português Fábio Vieira na estreia a titular pelo Arsenal, no triunfo conquistado na Suíça, diante do Zurique, por 2-1, para a jornada inaugural da fase de grupos da Liga Europa.
Em declarações prestadas no podcast 'The Highbury Squad', o antigo avançado, que representou os gunners entre 1987 e 1995, avisou, no entanto, que o jogador adquirido ao FC Porto ainda terá de "aprender", antes de Mikel Arteta lhe dar mais oportunidades.
"Foi a primeira titularidade, e iria sempre ser complicado. Ouçam, o adversário não foi ótimo. E sabem o que fazem quanto a isso? Compensam com dureza. Acho que Vieira... Vimos lampejos de qualidade", começou por dizer o ex-atleta.
"A melhor qualidade foi a de soltar o Eddie [Nketiah] na ala esquerda para o golo. Mostrou bom toque. Eles foram mais agressivos no meio-campo, e é isso que ele tem de aprender. Agora, está a jogar pelo Arsenal. Quando o Arsenal aparece, todos dão o seu melhor", prosseguiu.
"As pessoas sabem que, dando-lhe tempo e espaço, é um bom jogador e vai atacar-te. Por isso, qual é a primeira coisa que vão fazer? Travá-lo e garantir que não levanta a cabeça. Ele tem muito a aprender. Tem de ganhar músculo, certamente", completou.
Leia Também: Arsenal entra a vencer na Liga Europa com Fábio Vieira a titular