Rúben Amorim, treinador do Sporting, em declarações na flash interview da ELEVEN após a vitória frente ao Tottenham (2-0), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e registado esta terça-feira.
Análise: "Num jogo desta dimensão, o segundo do grupo da Liga dos Campeões, isto confirma que estamos preparados para estes momentos. Estes rapazes foram incríveis. Fico feliz por todo o clube e por todos os jogadores. Mas há três semanas havia uma crise no Sporting, tudo estava errado. Tudo pode mudar. Hoje podem festejar, mas amanhã temos de voltar ao trabalho."
Resultado prova estofo da equipa: "Não só os jogadores, mas também a equipa técnica. Na segunda parte estávamos cansados, mas começámos a bater mais, isso requer maturidade. Foi maturidade de toda a gente, até dos próprios adeptos. Foi muito importante o papel deles."
Oitavos mais perto?: "No ano passado tínhamos duas derrotas nesta altura e passámos aos oitavos. Temos é de ganhar ao Boavista porque estamos atrasados na Liga."
Arthur pode festejar noite dentro?: "Quando digo festejar um bocado é jantar fora, às 23h têm de estar a dormir. Como treinador dele, estou muito feliz. Revela o carácter dos jogadores, e a forma como querem estar no Sporting."
Leia Também: "Noite inesquecível, um sonho. Vou tentar dormir mas vai ser difícil"