O Bayern Munique venceu, esta terça-feira, o Barcelona, por 2-0, num duelo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Thomas Müller pôde festejar o triunfo dentro das quatro linhas em dia de aniversário, mas apanhou uma desagradável surpresa quando chegou a casa.
A sua habitação foi assaltada enquanto jogava na Allianz, segundo noticiou o diário BILD. A polícia confirmou que foram roubados dinheiro, jóias e objetos de valor na casa dos seis dígitos.
Comunicado da polícia bávara:
"Ontem à noite, por volta das 22 horas [hora local], a polícia foi notificada de um assalto a uma casa unifamiliar, no município de Otterfing, através de uma central de alarme, e vários carros de patrulha foram enviados para a propriedade para verificar a mesma. Apenas alguns minutos mais tarde o primeiro carro patrulha da esquadra de Holzkirchen chegou ao edifício residencial, de pelo menos dois perpetradores desconhecidos fugiram através do jardim para um campo adjacente e escaparam no escuro.
Como resultado, outros serviços de emergência, bem como cães de serviço e um helicóptero da polícia foram alertados para a comunidade de Otterfing para uma busca intensiva dos ladrões fugitivos. No entanto, as medidas de busca têm sido infrutíferas até à data.
Durante a busca contínua dos perpetradores, o serviço criminal permanente da Inspecção da Polícia Criminal de Rosenheim assumiu as investigações iniciais no local do crime, que estão agora a ser prosseguidas pela Esquadra de Polícia Criminal de Miesbach devido à responsabilidade. Os estranhos roubaram dinheiro, jóias e objectos de valor na casa média de seis dígitos", pode ler-se
Leia Também: Lewandowski "nunca será coisa do passado" para o Bayern, diz Müller