Marcus Edwards esteve em destaque no jogo do Sporting desta terça-feira, diante do Tottenham (2-0), naquele que foi um reencontro com o clube que o lançou para o mundo do futebol.
Em declarações à BT Sports, o avançado dos leões abordou as sensações de defrontar uma equipa inglesa. e realçou ainda o desejo de voltar a competir no seu país.
"Sabe bem ganhar assim, não podia estar mais feliz. Creio que merecemos este resultado, mostrámos como podemos jogar. Não diria que jogar contra o Tottenham foi extra especial, mas acaba por ser um sentimento estranho porque joguei muito tempo nos spurs. É bom ver muitas pessoas que conheci", começou por dizer.
"Voltar a Inglaterra? Claro, é a minha casa. Por isso, claro que quero voltar um dia, mas não penso muito na seleção. Não me passa pela cabeça isso, só me foco no que estou aqui a fazer, não penso muito nisso", rematou.
Recorde-se que Marcus Edwards representou o Tottenham nas camadas jovens, entre 2011 e 2019, ano em que saiu para o Vitória SC, onde esteve duas temporadas e meia até ser transferido para o Sporting, no passado mês de janeiro.
Leia Também: "Há sempre espaço para um jogador como Edwards na seleção inglesa"