O Celtic amealhou, esta quarta-feira, os primeiros pontos na edição deste ano da Liga dos Campeões, ao empatar na deslocação ao terreno do Shakhtar Donetsk (1-1), em jogo da segunda jornada do grupo F desta competição.
Numa partida disputada em Varsóvia, na Polónia, o primeiro golo da partida foi marcado pelos escoceses, que contaram com a ajuda de Bondarenko. O defesa ucraniano marcou na própria baliza aos 10 minutos.
O Shakhtar reagiu ainda no primeiro tempo e igualou a contenda aos 29 minutos por intermédio de Mudryk, que já tinha marcado na última ronda diante do RB Leipzig.
Do lado da equipa de Glasgow, o português Jota foi titular e arrancou boas iniciativas individuais ao longo dos 90 minutos, mas sem conseguir desfeitear a baliza do Shakhtar Donetsk.
Feitas as contas, o Celtic conquista o primeiro ponto na prova, após a derrota na última ronda contra o Real Madrid, e sobe ao terceiro lugar do grupo, ainda que à condição. O Shakhtar é primeiro classificado com quatro pontos, mas pode perder essa liderança caso o Real Madrid conquiste pontos na noite desta quarta-feira frente ao último classificado RB Leipzig.