O Benfica B deixou para trás a derrota sofrida no passado fim de semana, na visita ao Vilafranquense, por 2-3, e regressou, ao final da manhã deste domingo, às vitórias, ao receber e bater o Sporting da Covilhã, no complexo do Seixal, por categóricos 4-0.
Henrique Araújo e Rodrigo Pinho, elementos da equipa principal que vão somando minutos às ordens de Luís Castro, demonstraram a Roger Schmidt que estão preparados para ser opção, com golos assinados aos 8 e aos 13 minutos, respetivamente.
Ainda antes do apito para o intervalo, Kukula viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho. E, no segundo tempo, foi a vez de Henrique Pereira fazer, também ele, o gosto ao pé, juntamente com Henrique Araújo, que completou o 'bis', nos descontos.
Com este triunfo, o Benfica B passa a somar nove pontos e ascende, provisoriamente, à oitava posição do segundo escalão do futebol português. Quanto ao Sporting da Covilhã, que permanece com cinco pontos ao cabo de sete jornadas, é 16.º e antepenúltimo classificado.
Leia Também: Atenção, Benfica. Seferovic "revolta-se" e empréstimo está em risco