Antonio Rudiger concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva alemã Sport1, na qual revelou que o internacional português Pepe foi sempre o seu "grande exemplo a seguir no Real Madrid", clube ao qual chegou, este verão, proveniente do Chelsea.
"Sempre quis ser como ele. Costumava ver vídeos dele a derrubar os adversários. Eu ainda era jovem e queria demonstrar a toda a gente que também conseguia ser duro. Era isso que passava pela minha cabeça", começou por dizer.
"É de loucos quão bom Pepe era. Não apenas nos duelos individuais, como também na estrutura de jogo. No entanto, hoje em dia, toda a gente no Real Madrid me diz que, na verdade, ele era uma personagem bastante calma fora de campo", acrescentou.
O defesa-central germânico fez, ainda, uma revelação a propósito do agora capitão do FC Porto: "Ele foi o único jogador pelo qual esperei uma hora para conseguir a camisola. Pepe, Sergio Ramos e Thiago Silva são os nomes de que mais me orgulho de ter na coleção".
Leia Também: "A oferta do Real Madrid por Rüdiger foi a mais baixa"