A primeira convocatória de Fernando Santos para os últimos dois jogos da Liga das Nações não teve jogadores do Sporting, situação que causou alguma surpresa nos adeptos do clube de Alvalade.
Com a renúncia de Rafa Silva, algo que aconteceu na segunda-feira, abriu-se uma porta para que um dos eleitos de Rúben Amorim fosse chamado à equipa das quinas, isto depois das palavras de Fernando Santos que disse estar atento a nomes como Pote e Trincão.
Porém, o engenheiro decidiu promover a estreia de Gonçalo Ramos, jogador que tem estado em destaque neste início de época ao serviço do Benfica. Esta chamada do jogador, que já foi internacional pelas camadas jovens de Portugal, não caiu bem junto de Pote.
Segundo escreve esta quarta-feira o jornal Record, o jogador do Sporting sente-se injustiçado por não ter sido chamado por Fernando Santos após a renúncia do jogador do Benfica. O camisola 28 dos leões esperava ser o eleito, mas não acabou por acontecer.
Ainda assim, e de acordo com a mesma fonte, Pedro Gonçalves está determinado em lutar por uma vaga no Mundial, que acontece no final deste ano. O médio conta com duas internacionalizações pela equipa das quinas.
Leia Também: Fernando Santos chama Gonçalo Ramos para o lugar de Rafa