Nuno Dias projetou, este sábado, a final da Supertaça de futsal, entre Sporting e Benfica, garantindo que o vencedor do troféu será decidido nos "pormenores",
“O jogo será equilibrado e as coisas vão certamente decidir-se nos detalhes, pelo menos é o que tem acontecido. As equipas conhecem-se e são equilibradas, independentemente do resultado poder disparar, como já aconteceu. Isso não tem nada a ver com a qualidade dos intervenientes e de certeza que amanhã o equilíbrio será a nota dominante. Os pormenores, que têm a ver com os aspectos técnico-tácticos, serão decisivos neste jogo”, começou por dizer em declarações citadas nos órgãos oficiais do clube.
“Houve um excelente critério na escolha dos reforços do SL Benfica, não há dúvidas de que se reforçou bem e investiu para isso. Vamos esperar que, pelo menos para já, não tenham o rendimento que sabemos que vão ter", acrescentou em relação ao plantel do rival.
"Acredito que vão mudar algumas coisas, mas o esqueleto não se alterou assim tanto, o treinador é o mesmo e as ideias não terão mudado drasticamente. Já é o segundo ano dele no SL Benfica, portanto tem maior conhecimento da Liga, dos adversários e da própria equipa. São aspectos positivos do adversário, mas nós temos outros”, rematou sobre o assunto.
O jogo tem início agendado para as 17 horas deste domingo e será disputado em Matosinhos.
Leia Também: Jorge Braz feliz por nova conquista e "futuro garantido" do futsal
Leia Também: Lesão de Porro volta a abrir as portas à titularidade de Esgaio
Leia Também: Desgaste no Benfica 'forçou' Otamendi a ficar no banco da Argentina