Pulpis projetou, este sábado, a final da Supertaça de futsal, entre Sporting e Benfica, não hesitando em frisar que o clube da Luz tem obrigatoriamente de sair do mais recente registo negativo diante dos leões.
"A nossa pré-época não foi como queríamos, mas estamos focados para o jogo porque vai ser muito importante para nós, mais para nós do que para o Sporting. É importante, mas não acho que seja uma pressão extra. Precisamos de começar a mudar aquilo que é o passado recente de um Sporting vitorioso e que tem metido muitos títulos à mochila nos últimos tempos", começou por dizer.
"Vamos para cinco anos sem vencer o campeonato. Um clube como o Benfica não pode viver neste registo. Estou convencido de que quando formos capazes de ganhar podemos mudar essa dinâmica, vamos equilibrar mais. A final do campeonato de 2021/22 foi muito equilibrada, apesar de termos perdido por 3-0. Podíamos ter ganho esses jogos, foram os detalhes", acrescentou ao recordar o desfecho da temporada passada.
De recordar que os leões conquistaram as últimas quatro Supertaças, sendo que três delas foram frente ao Benfica, além de outros troféus em que os leões bateram as águias na final, tanto na Taça de Portugal, como no campeonato.
Leia Também: Nuno Dias antevê dérbi no futsal: "Os pormenores serão decisivos"