Christophe Galtier desmentiu, esta quinta-feira, a existência de problemas no balneário do PSG. O treinador francês foi questionado, em conferência de imprensa, sobre a relação entre Neymar e Kylian Mbappé e garantiu que tem visto "coisas normais" desde que assumiu o comando técnico.
"Fico muito surpreendido por estar sempre repetir a mesma coisa para vocês. Desde que cheguei, a cada dia que passa, tudo o que eu vejo são coisas normais na vida de um balneário", começou por dizer Galtier, citado pelo Le Parisien, prosseguindo.
"Nada me surpreendeu e nada me preocupa. Os jogadores querem ter sucesso e querem fazer isso juntos. Temos grandes campeões, com personalidade e ego, mas temos um balneário muito bom. Eu entendo e aceito a discrepância entre o que vocês [jornalistas] sabem e o que eu próprio vejo aqui. Mas a realidade do balneário não é nada disso [que tem sido relatado na imprensa]", rematou o treinador do PSG.
Refira-se que esta quinta-feira o L'Équipe avançou que Neymar e Mbappé estavam de costas voltadas, mantendo, entre si, uma relação "cordial mas tumultuosa".
Leia Também: Mbappé e Neymar estão mesmo de 'costas voltadas', mas numa "paz fria"