Sérgio Conceição foi questionado nesta quinta-feira, em antevisão ao jogo entre FC Porto e Sp. Braga, sobre o posicionamento público de Mehdi Taremi sobre a situação vivida no Irão. O técnico dos dragões acabou por, entre elogios, deixar uma farpa sobre o tratamento recente ao avançado.
"Preparámos um jogo com o Rio Ave há uns anos e eu olhei especialmente para o Taremi. Deu-me a sensação que ele era um jogador com uma inteligência acima da média. Quem conversa comigo sobre o futebol sabe que foi isso que disse. Ele é um jogador com movimentações interessantes, é inteligente, e acredito que seja assim na vida dele. Não é um jogador de alterar o seu estado de espírito, ele ouve, está farto de ser massacrado", começou por dizer.
Sérgio Conceição já não falava à comunicação social desde a derrota frente ao Club Brugge, a contar para a Liga dos Campeões. Nesta quinta-feira, acabou por revelar a razão pela qual não o fez.
"Podia ter falado antes, mas não falei porque queria falar sobre futebol. Vocês sabem que falarei sempre, até em momentos menos bons da equipa. Mas falar sobre Taremi, sobre Pepe, sobre a situação do Rafa [renúncia à seleção], que ocuparam horas e horas de televisão, sinceramente, a mim não me interessa", admitiu.
Leia Também: Conceição exige mais: "Jogadores têm de estar no 'red line', no limite"