Kylian Mbappé continua a dar que falar em França. O avançado do Paris Saint-Germain foi acusado, depois de umas declarações sobre as diferenças de jogar no clube e na seleção, de lançar o caos no clube parisienses com as suas declarações públicas.
Em entrevista ao RMC Sport, Emmanuel Petit, antigo jogador francês, comentou o caso e revelou-se contra a postura de Mbappé.
“É sempre o mesmo jogador. Vai chegar uma altura em que ele vai ter de parar. Eu acredito que ele é inteligente, mas será que ele já tirou dois segundos para pensar nas consequências das palavras dele? Isto tem um efeito bomerangue, ele tem de dizer as coisas em privado", começou por dizer.
O antigo jogador continuou e disse ainda o que faria se estivesse na pele de um jogador como Lionel Messi.
"Fala-se sempre de tudo com as portas fechadas e ele vai tornar os assuntos públicos assim. Eu, se estivesse no lugar do Messi ou de qualquer outro jogador da equipa, começava a chatear-me a sério sempre que ele fala. Para a próxima, perguntem-lhe qual é a equipa que ele quer que jogue. É o próximo passo", adiantou.
Apesar do bom momento do PSG, a imprensa francesa deu conta, durante esta semana, de um possível atrito entre Mbappé e Neymar que terá deixado o balneário dividido. O momento interno do campeão francês não é o melhor.
Leia Também: Verratti regressa aos treinos do PSG a cinco dias do jogo com o Benfica