Erik ten Hag não escondeu a insatisfação, este domingo, após a derrota do Manchester United no reduto do rival Manchester City (3-6), em jogo da 9.ª jornada da Premier League. Em declarações à BBC, o treinador neerlandês sublinhou que faltou coragem aos jogadores, pese embora tenha deixado elogios à reação protagonizada na segunda parte.
"É bastante simples, faltou crença. Quando não acreditas, não podes ganhar jogos. Isto é inaceitável. Somos disciplinados em seguir as regras e fomos atropelados. Para mim foi uma surpresa. Não fomos guerreiros com a bola. Todo o crédito para o City, mas a nossa exibição não foi boa", começou por dizer Ten Hag, prosseguindo.
"Desde o primeiro minuto senti isso e ao intervalo mudámos as coisas e a atitude também foi outra. Vimos um United diferente após o intervalo. Marcámos golos e criámos oportunidades. Fomos mais valentes na luta pela bola. Neste momento não consigo pensar em coisas positivas. Falhámos com os nossos adeptos e estamos muito desiludidos", concluiu o treinador do Manchester United.
Leia Também: No meio do pesadelo, Antony acordou United com este golaço no dérbi