O Real Madrid cimentou a liderança do grupo F da Liga dos Campeões, esta quarta-feira, ao bater o Shakhtar Donetsk por 2-1, num jogo em que os golos surgiram todos no primeiro tempo.
Num jogo globalmente dominado pelos merengues, Rodrygo foi o primeiro jogador a mexer com as contas do encontro, com um remate à entrada da área aos 13 minutos a fazer a diferença.
Perto da meia hora de jogo, Vinícius Jr. atirou para o segundo na partida, mas o Shakhtar Donetsk conseguiu ir para o intervalo com a desvantagem pela margem mínima, com um belo gesto técnico de Zubkov aos 39 minutos.
Na segunda parte, o conjunto forasteiro ainda ameaçou o empate em diversas situações, mas também os merengues assustaram o terceiro num encontro em que Ancelotti apenas preferiu mexer na equipa nos últimos 15 minutos.
Com este resultado, o Real Madrid passa a somar nove pontos em nove possíveis na liderança do grupo F, enquanto a equipa ucraniana soma a primeira derrota na prova e mantém-se no segundo lugar, com quatro pontos.
Leia Também: Eis a forma como o Real Madrid recebeu um grupo de crianças ucranianas