"Djokovic fez-me sentir completamente inútil no court"

John Isner relatou uma história caricata que se passou antes de um duelo contra o sérvio em Pequim.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/10/2022 15:48 ‧ 07/10/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

John Isner

John Isner contabilizou vários confrontos diante de Rafael Nadal, Novak Djokovic e Roger Federer, mas o tenista norte-americano não tem dúvidas em frisar que foi contra o sérvio que mais penou dentro dos courts.

“Quando está totalmente focado, é capaz de devolver o meu serviço em cima da linha de fundo, antecipa por completo onde vou meter o primeiro serviço. Djokovic fez-me sentir completamente inútil no court, em encontros em que sabia que não tinha a mínima hipótese. Três do encontros da minha carreira em que senti problemas para manter o meu serviço foram contra ele”, começou por dizer o tenista norte-americano em declarações proferidas ao podcast Baseline Intelligence, antes de contar uma história caricata que se passou nos quartos de final do torneio de Pequim.

“Antes de ir dormir fui ver as previsões meteorológicas para o dia seguinte. Vi que vinha uma frente de frio e que iam fazer 9 graus nessa noite. Em Pequim, um torneio que ele nunca perde. Chegava numa série de 23 vitórias e pensei ‘estou lixado’. Nove graus, condições pesadas contra o Novak, assim não tinha hipótese. Fui para o court, estava um gelo e não consegui nem um ponto grátis. Nem um. Ganhou-me 6-2 e 6-2”, asseverou.

Leia Também: "Sei o que se sente quando não se tem nada"

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Capitão Otamendi dá o mote: "Faltam 90 minutos"

Benfica

Capitão Otamendi dá o mote: "Faltam 90 minutos"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2456
2Benfica2353
3FC Porto2450
4Sp. Braga2447
5Santa Clara2439
6Casa Pia2436
7Vitória SC2435
8Estoril2434
9Famalicão2431
10Rio Ave2429
11Moreirense2427
12C.D. Nacional2426
13Arouca2425
14AVS2423
15Gil Vicente2322
16Estrela2422
17Farense2416
18Boavista2415
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Cristiano Ronaldo comprou mais um Ferrari. Consegue descobrir qual?

Ferrari

Cristiano Ronaldo comprou mais um Ferrari. Consegue descobrir qual?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas